adele

Após cirurgia, Adele tomou medidas que vão favorecer a recuperação total de sua voz. A cantora decidiu parar de beber e também começou a receber treinos vocais básicos.

Devido a uma hemorragia na garganta, a inglesa teve que passar por um procedimento cirúrgico, em novembro,  nos Estados Unidos e assim foi forçada a cancelar todos os show restantes de 2011.

Uma fonte contou à revista UsMagazine que ela  está se recuperando e que decidiu parar de beber álcool e de ir às festas para poder recuperar a voz: “Ela não vai festejar, nem beberá álcool. Vai ser tudo muito calmo”. Também foi informado que a artista quer pegar mais leve no início de 2012: “Sem shows, aparições na TV, entrevistas para revistas, música, nem nada assim. Como ela disse, ela só quer ir devagar e aproveitar uma pausa merecida, sem pressão para gravar ou fazer performances.”

No início do mês, Adele avisou aos fãs que não lançará o sucessor do 21 em um futuro próximo. Ela informou que deve tirar férias de dois ou três anos antes de gravar seu próximo álbum.

 

View on YouTube

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!