Butch Vig ouviu as novas demos do Foo Fighters

Butch Vig ouviu as novas demos do Foo Fighters

Butch Vig, produtor do último disco do Foo Figthers, já está se envolvendo no processo de construção do próximo álbum de Dave Grohl e companhia.

“Passei o dia todo de ontem (19 de dezembro) com Dave no 606 (estúdio) ouvindo as novas demos, algumas grandes canções!”, disse o músico e produtor em seu Twitter.

Recentemente, a banda já tinha deixado bem claro a intenção de gravar um novo álbum no próximo ano.

Butch Vig ouviu novas demos do Foo Fighters

Mesmo sendo o líder de uma das bandas que teve um excelente 2011, Dave Grohl não deixa de exaltar outros artistas que, para ele, são grandes profissionais. Em matéria do Hollywood Reporter, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters escreveu, dentre outras coisas, que Trent Reznor, a cabeça por trás do Nine Inch Nails, “é o mais talentoso músico-produtor e compositor da minha geração. Quando ele ganhou o Oscar, eu não estava apenas feliz por ele, mas eu também estava feliz que alguém da minha geração musical estava sendo reconhecido não apenas como um músico de rock, mas como um compositor brilhante. Como um artista. Foi bem merecido”. Com tradução do Foo Fighters Brasil.

Fonte: Foo Fighters Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!