Cartão de Natal HSBC

Cartão de Natal HSBC

O HSBC é conhecido por seu tradicional espetáculo de Natal com um coral de crianças que há anos cantam para milhares de pessoas que assistem ao evento.
Nesse ano o espetáculo tem como tema “O Poder Da Música”, para mostrar a capacidade que a música, que nós e vocês leitores tanto amamos, tem de mudar a vida das pessoas.

Para levar esse poder e capacidade até vocês, foi criado um hotsite que permite a criação de cartões de Natal com diferentes músicas e cenários para compartilhar com amigos, família, namorados e quaisquer pessoas com as quais você queria compartilhar através do Twitter, Facebook e link direto.

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! criamos esse cartão para vocês leitores, a fim de agradecer por toda a parceria que tivemos em 2011 e desejar um Feliz Natal a todos e os votos mais sinceros de que o Poder da Música também transforme vocês como faz diariamente com a gente!

Crie já seu cartão clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!