El Hefe (NOFX) cria gravadora junto com sua esposa

O guitarrista e produtor Aaron Abeyta, mais conhecido como El Hefe, membro do NOFX, juntamente com sua esposa, Jennifer Abeyta, lançaram uma gravadora fora dos padrões da tradicionalidade chamada Cyber Tracks.

A Cyber Tracks “é um empreendimento “para artistas, por artistas” que promete capacitar bandas, permitindo-lhes compartilhar o controle, a receita, e tomada de decisão em igualdade com o selo ao contrário do tradicional relacionamento entre ‘dono do selo’ e ‘talento’”, de acordo com o release oficial.

“Nós estamos procurando por bandas para gravar e produzir quando achamos o Margate e percebemos como há diversos artistas muito talentosos sem gravadoras por ai”, disse El Hefe sobre a primeira banda contratada pela Cyber track. “Eles são incríveis como banda e como pessoas e realmente nos motivaram a começar algo maior do que uma simples empresa de produção”, completou.

O Margate é um trio de punk formado em 2003 em Los Angeles. Eles lançaram recentemente o EP Rock ‘n Roll Reserve e tem outros dois álbuns lançados: Songs In The Key Of Awesome e On The Other Side. O primeiro disco deles com a Cyber Track será lançado no primeiro semestre de 2012. Para mais informações sobre a banda, você pode conferir o site deles.

E para outras informações da Cyber Tracks, confira o site da gravadora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!