Rafinha Bastos lança CD

O comediante mais polêmico do Brasil encontrou um meio um pouco diferente para um humorista se expressar. Com produção de Carlos Eduardo Miranda (jurado do Ídolos) e Flavio Santos, o primeiro álbum de Rafinha Bastos, intitulado Respostas estará disponível na internet a partir do dia 19 de dezembro em seu site oficial.

Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha pra lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei – conta ele, sem revelar muito sobre as canções e suas influências musicais. – No dia 19 o CD estará todo online. Não quero revelar muito das músicas porque as frases podem ser descontextualizadas, mas digo que estou bem empolgado e acho que o público vai me entender” comentou Rafinha sobre o disco. Os produtores ainda falaram que o álbum será muito comentado, por ter letras polêmicas.

Bastos já havia dado uma palinha sobre seu potencial na música, parodiando a música “Oração” da Banda Mais Bonita da Cidade, em A Banda Mais Bonita da Internet:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!