Yellowcard Volta Ao Estúdio em 2012

Definitivamente, o quinteto Yellowcard está cada vez mais empolgado e a todo vapor, desde que voltou às atividades em 2010.

Neste ano, a banda lançou o sétimo álbum de sua carreira, When You’re Through Thinking, Say Yes, e, sem dar tempo para que as ideias esfriem, já declarou que retornará ao estúdio em 2012.

Na matéria publicada na revista Alternative Press deste mês de dezembro, o frontman do grupo, Ryan Key, comentou o que espera alcançar com o próximo álbum e, como sempre, demonstrou o carinho que sente por seus súditos: “Espero que a gente continue seguindo a mesma direção para qual estávamos indo. Com esse disco, os fãs estão reagindo melhor do que esperávamos. Estamos bastante conscientes disso e também estamos muito cientes do quão importante é, neste momento da nossa carreira, compor músicas que sejam importantes para os fãs”.

O oitavo álbum da banda começará a ser gravado no dia 1º de março e será produzido por Neal Avron, que trabalha com a banda desde o seu quarto álbum de estúdio – Ocean Avenue, de 2003.

Em julho deste ano, o Yellowcard passou mais uma vez pelo Brasil, para realizar shows no Rio de Janeiro (29), em Curitiba (30) e em São Paulo (31).  O TMDQA! esteve presente nesse último e, através deste post, contou tudo o que viu e ouviu por lá.

Além disso, também em julho, fizemos uma entrevista exclusiva com Ryan Key. Clique aqui para conferir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!