Super Bowl confirma show do intervalo com Madonna

Madonna foi confirmada como atração no show do intervalo da final do futebol americano, o Super Bowl. O evento acontece no dia 5 de feveiro de 2012 no Lucas Oil Stadium na cidade de Indianápolis. A notícia foi veiculada no intervalo do jogo de ontem, 04 de dezembro, entre New Orleans Saints e Detroit Lions. A criação do show da cantora ficará a cargo do Cirque Du Soleil e de Jamie King.

O intervalo do Super Bowl é o evento musical mais assistido do ano com mais de 162 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos. A final do futebol americano ainda é transmitida para todo o mundo. The Black Eyed Peas, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and the Heartbreakers, Prince, the Rolling Stones, Paul McCartney U2 foram as atrações nos últimos anos.

Atualmente, Madonna está em estúdio gravando seu novo álbum que deve sair em 2012.

Em fevereiro deste ano, surgiu o boato de que a formação original do Guns N’ Roses poderia se reunir para participar do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!