Queen não lançará novos álbuns

O Queen não irá lançar um novo álbum. Pelo menos é o que afirma o ex-baterista do extinto grupo, Roger Taylor. Em entrevista à The Pulse Of Radio, o músico revelou que ele e o guitarrista Brian May têm trabalhado em canções gravadas por Freddie Mercury em parceria com Michael Jackson, mas que não há planos de lançar um novo álbum.

De acordo com os boatos, Taylor e May utilizariam gravações inéditas do vocalista, morto em 1991, para compôr um novo álbum do Queen. Mas o baterista nega: “Não haverá um novo álbum. Não há material suficiente, e a última coisa que quero fazer é ficar ‘raspando o fundo da lata’”, disse. “Mas há duas grandes faixas que Freddie gravou com Michael Jackson que são ótimas. Em algum momento elas serão lançadas, quando acharmos o tempo certo, talvez no ano que vem. Não quero me aproveitar de nada [N. do T.: Taylor se refere sobre os 20 anos da morte de Fredie Mercury, completados em 2011]”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!