Vocal Selvagem e Ótimo Groove Marcam Nova Música de Ida Maria. Ouça Lets Be Nerds Together!

Conhecida pelo hit “Oh My God” e por ter gravado um dueto desta mesma música com o veterano Iggy Pop, a excelente artista norueguesa, Ida Maria, está se distanciando cada vez mais da sonoridade pop rock/indie rock encontrada no início de sua carreira.

Na terça-feira (29 de novembro), ela compartilhou com os fãs a explosiva jam de “Lets Be Nerds Together!” – que traz ótimo groove, além de um vocal mezzo rouco, cru e selvagem.
A faixa foi gravada em Los Angeles, em junho deste ano, com Adam Kury, Dave Krusen e Stefan Törnby (seu fiel guitarrista). Confira!

Com isso, Ida Maria prova que continuará apostando nas suas influências de blues e rock’n’roll, o que nos deixa ainda mais ansiosos para confeir seu próximo full-length.
Seu disco mais recente, Katla, sucessor de Fortress Round My Heart, foi lançado na Noruega, no ano passado, e traz, justamente, a artista com sua “nova sonoridade”. Clique aqui para ler a resenha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!