Elvis Costello faz dueto com Elmo

Quando um artista assina um contrato com uma grande gravadora, muitas vezes nem imagina que ela irá lançar discos contra a sua vontade.

Um grande exemplo disso é a tal da coletânea de hits, muitas vezes lançadas apenas para cumprir contrato e/ou arrecadar dinheiro para quem lançou o artista.

Pois bem, a Hip-O está lançando uma caixa de Elvis Costello chamada The Return Of The Spectacular Spinning Songbook, que vem acompanhada de um CD, um DVD e um disco de vinil de 10 polegadas contendo performances ao vivo da banda durante shows gravados em Maio desse ano.

O problema é que a tal da caixa não sai por menos de 200 dólares e o próprio Costello foi até seu site oficial para falar a respeito:

Infelizmente, nós do www.elviscostello.com nos vemos incapazes de recomendar esse amável item já que o preço parece ser um erro de impressão ou uma sátira. Todas as nossas tentativas de ter esse número revisado foram infrutíferas mas ao invés de encher seu saco com argumentos tediosos sobre moral, palhaçadas e contabilidade – quando há peixes maiores para se tirar filés esses dias – nós tomaremos o seguinte passo incomum.

Se você realmente quer comprar algo especial para sua pessoa amada nessa época do ano, a gente recomenda de todo coração a caixa “Ambassador Of Jazz” – uma bela pequena imitação de uma maleta, coberta em adesivos de viagem e com o nome “Satchmo” em alto relevo, mas mais importante, contendo DEZ álbuns remasterizados de um dos mais belos e amáveis revolucionários que já viveram – Louis Armstrong. A caixa deve sair por menos de 150 dólares Americanos e inclui várias outros itens. Sinceramente, a música é muito superior.

Você pode ler o post, intitulado “Roube Esse Álbum”, na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!