lady-gaga

Após receber uma carta de um fã canadense de 17 anos, Lady Gaga decidiu gravar um vídeo dando apoio à campanha que tem o intuito de combater o bullying e preconceito contra homossexuais desenvolvida pelo adolescente Jacques St. Pierre em sua escola. “Eu só queria dizer como estou orgulhosa de você ser um defensor tão grande da comunidade LGBT [lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros] em sua escola”, disse a cantora em sua mensagem.

Gaga também lembrou da morte de um rapaz de 14 anos que, em setembro, se suicidou após sofrer bullying na escola por ser gay. “É importante ampliarmos os limites do amor e da aceitação, é importante propagarmos a tolerância e a igualdade para todos os estudantes” acrescentou, no vídeo.

Jacques falou que quis começar essa campanha pelo fato de já ter sofrido muito, na escola primária, com as pessoas o chamando de gay. Sendo assim, ele resolveu atentar para os danos que o bullying pode trazer.

 

View on YouTube

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!