Festival Live Music Rocks será transmitido pela internet
Para quem não vai poder estar no festival Live Music Rocks, ai vai uma boa notícia. A empresa responsável pelo festival, XYZ, e a Terra, anunciaram que os shows serão transmitidos simultaneamente pela internet.

O presidente da XYZ, Bazinho Ferraz, acredita que o mercado atual está mais preparado para shows nessa plataforma: “Hoje um evento musical começa bem mais cedo do que o dia oficial de apresentação das atrações. A interação mudou muito com o ambiente digital. O fã começa a viver o clima do show antes. Mais do que isso, há uma troca: ele interage com as mídias, envia opiniões, participa de promoções. Essa mudança é algo sem paralelo na história do showbusiness”, diz.

Não será a primeira experiência da Terra em transmissão de shows. A apresentação de Paul McCarteney no Rio de Janeiro, rendeu mais de 1,5 milhões de internautas assistindo o evento online: “Temos investido muito em música nos últimos anos e vemos um mercado muito promissor para 2012. A música é um dos pilares de negócio do Terra, que já tem produtos consolidados como o Sonora, Planeta Terra Festival e o Sonora Live. Os shows que iremos transmitir ao vivo em 2012 aumentarão ainda mais nossa oferta neste segmento, dando oportunidade para as marcas interagirem durante todo o ano com os consumidores de música”, afirma Paulo Castro, diretor-geral do Terra Brasil.

O festival Live Music Rocks está previsto para Fevereiro, e as possíveis bandas que farão parte do Lineup são: Arcade Fire, Prince, Morrissey, Portishead e Dave Matthews Band.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!