Categories: Uncategorized

Tenho Mais Notícias Que Amigos!

O Nickelback e mais 10 bandas que você odeia

Como você tem acompanhado aqui no TMDQA!, o Nickelback tem sido alvo de diversas ações que têm como objetivo depreciar a banda.

Advertising
Advertising

Primeiro os caras foram comparados a “pão com manteiga” pela imprensa, depois chamados de repelentes sexuais por um site de relacionamentos, e por último viram fãs furiosos com uma performance da banda durante jogo de futebol americano.

Inspirado em todos esses eventos, o site Spinner fez uma lista com o Nickelback e mais “10 bandas que você odeia”, onde coloca Coldplay, Creed, The Eagles, Insane Clown Posse, Kanye West, Limp Bizkit, Maroon 5, Metallica, Morrissey e Spin Doctors.

Você pode clicar aqui e ver, além da lista, os motivos pelos quais as bandas estão nela.

Concorda?

New Found Glory / Green Day

O New Found Glory deu uma entrevista recente ao site Noisecreep onde falaram, entre outras coisas, sobre suas influências.

Quando o vocalista Jordan Pundik e o baterista Cyrus Bolooki foram perguntados sobre qual é o disco de punk rock que mais os influenciou, eles foram diretos:

Jordan Pundik: Você pode falar com todos da banda, mas eu ficaria surpreso se todos eles não falassem que foi o “Dookie”, do Green Day.

Cyrus: Definitivamente. Esse disco foi um divisor de águas. Eu nunca vou me esquecer de quando os vi há um tempão tocando pra 200 pessoas.

Pundik: Pra mim foi totalmente diferente. Eu os vi primeiro na MTV. Todos nós tivemos diferentes primeiros contatos com a banda. Mas esse álbum é imensamente influente até hoje. E nós tocamos com eles na turnê de “American Idiot”.

Cyrus: Eles foram as pessoas mais reais e pés-no-chão que já conhecemos. E eles eram gigantescos na época. E eles quebraram o gelo com a gente também.

Pundik: A gente estava no ônibus, era o primeiro show da turnê, depois da meia noite, e ouvimos uma batida na porta. Abrimos e lá estavam eles, para dizer um “oi” pra gente. Tré Cool tinha uma garrafa com ele.

Cyrus: O Billie Joe estava fumando um cigarro e perguntou se tinha problema fumar dentro do ônibus. Normalmente a gente pediria pra pessoa ir fumar lá fora, mas dessa vez falamos ‘Hey! Sem problemas’ “.

Pundik: Esses caras nos fizeram sentir muito confortáveis e como uma banda nunca esqueceremos isso.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

O New Found Glory é uma das atrações do XLiveMusic Festival que acontece em 12, 14 e 15 de Janeiro em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, junto com Four Year Strong e Every Time I Die.

Encontre produtos do New Found Glory no Brasil clicando aqui.

Every Time I Die

Outra atração do XLiveMusic Festival, o Every Time I Die, deu uma entrevista ao site da XLive onde falou sobre shows da recente tour e expectativas para as apresentações por aqui.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Megadeth

Dave Mustaine, líder do Megadeth, deixou uma mensagem para nós, da América do Sul, no Facebook oficial da banda:

Para todos os fãs Mexicanos, Brasileiros, Chilenos e Argentinos,

Essa foi a melhor turnê das Américas Central e do Sul que eu já fiz. Suas vozes quando cantam foram altas e limpas, e vocês me fizeram sentir sensacional.

Eu estava preocupado que não seria recpecionado tão bem assim por causa da minha cirurgia e eu tenho estado preocupado porque os médicos me falaram pra não fazer NADA além de tocar e ir direto para meu quarto então eu não tenho conseguido dar uma volta e visitar vocês. Saibam que vocês todos foram muito simpáticos e extremamente metal! Eu obtenho muita esperança e força de vocês! Eu mal posso esperar pra voltar e nós ainda estamos aqui! Isso não é loco?!?

Enfim, eu amo todos vocês, e eu quero que vocês saibam que há algo muito, muito diferente em vocês. O mundo todo começou a gritar “Aguante Megadeth”, mas vocês gritam mais alto.

Talvez nessa turnê eles irão tentar desafiá-los e cantar mais alto que vocês, mas eu acho que não conseguem.

Eu acho que vai chegar a hora de lançar um novo disco ao vivo da América do Sul e Central novamente. O que vocês acham?

É isso aí por enquanto. Está na hora de embarcar em meu avião para Columbia, então “adios” e eu amo vocês demais!

Senor Dave Mustaine

Você pode ver fotos exclusivas do Megadeth no SWU 2011 clicando aqui.

Max Cavalera

Durante recente passagem do Cavalera Conspiracy por Toronto, o vocalista/guitarrista da banda Max Cavalera concedeu uma entrevista ao PureGrainAudio dentro de seu ônibus de turnê.

Você pode assisti-la logo abaixo.

Encontre produtos do Sepultura no Brasil clicando aqui.

Deftones/Whitechapel

No dia 20 de Novembro o vocalista do Deftones, Chino Moreno, subiu ao palco de um show do Whitechapel para cantar a música “Reprogrammed To Hate” com os caras.

Você pode assistir ao vídeo com a participação do cara logo abaixo.

Em 2012 Chino Moreno desembarca na América do Sul com seu novo projeto, o Crosses, em shows no Quilmes Rock (Buenos Aires, Argentina) e Lollapalooza Chile (Santiago).

Encontre produtos do Deftones no Brasil clicando aqui.

The Ataris

O The Ataris lançou sob a forma de seu vocalista/guitarrista Kris Roe um disco digital acústico chamado Hang Your Head In Hope.

Com 14 faixas que compreendem a carreira da banda e trazem hits como “San Dimas High School Football Rules”, “Your Boyfriend Sucks” e “My Hotel Year”, você pode ouvi-lo de graça e/ou baixá-lo no esquema de “pague quanto você quer” clicando aqui.

Marilyn Manson

Chris Vrenna, baterista e tecladista da banda de Marilyn Manson anunciou sua saída do grupo para se focar em outros projetos musicais.

As palavras oficiais de Vrenna foram:

Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fiz com Manson e estamos ansiosos para o lançamento de Born Villain. Quero meus irmãos bem, mas com a gravação praticamente concluída, eu senti que era hora de voltar para as outras facetas da minha carreira, que envolve produção de trabalho, cinema e futuras colaborações musicais.

Essa é a segunda baixa na banda de Manson, já que no início do ano Ginger Fish também deixou a banda.

Fonte: Manson.com.br

Encontre produtos de Marilyn Manson no Brasil clicando aqui.

The Pretty Reckless

A produtora Webrockers anunciou através de seu Twitter oficial que a banda The Pretty Reckless fará um show em São Paulo no dia 04 de Agosto de 2012.

O grupo é liderado pela atriz Taylor Momsen, famosa pelo seriado Gossip Girl.

Lagwagon

Conforme já noticiamos aqui anteriormente, o Lagwagon está lançando uma caixa com cinco dos discos de sua carreira masterizados e com faixas-bônus.

A banda tem disponibilizado várias faixas desse boxset e nos últimos dias liberou uma demo de “Know It All”, clássico da banda presente no disco Trashed e também na coletânea Fat Music For Fat People (que pessoalmente foi uma das primeiras grandes influencias para este que vos escreve) e também a versão remasterizada de “Violins”, uma das músicas mais conhecidas do grupo, já regravada por nomes como o Yellowcard.

Ouça no player abaixo.

Lagwagon “Violins” by Fat Wreck Chords

Encontre produtos do Lagwagon no Brasil clicando aqui.

Tinie Tempah

O rapper Inglês Tinie Tempah, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, disponibilizou através de seu Twitter uma nova música, que conta com a participação dos também rappers Wretch 32 e J. Cole.

Você pode ouvir “Like It Or Love It” logo abaixo.

Gallows

O Gallows lançou um videoclipe para a faixa “Mondo Chaos”, presente em seu mais novo EP chamado Death Is Birth a ser lançado em 05 de Dezembro.

Este novo trabalho da banda é o primeiro com o novo vocalista, Wade MacNeil, ex-guitarrista do extinto Alexisonfire.

Assista logo abaixo.

LEGO

A banda de hardcore LEGO fez um clipe sensacional com peças de seu brinquedo homônimo de uma música que fala a respeito justamente de tudo que você pode fazer com uma caixa de Lego em suas mãos.

Assista a “Let’s Go” logo abaixo.

 

Published by
Tony Aiex