Perry Farrell está tendo dores de cabeça com o Lollapalooza no Brasil

O criador do festival Lollapalooza e vocalista da banda Jane’s AddictionPerry Farrell, aparentemente está tendo dores de cabeça para montar seu festival no país. Como em alguns casos nós podemos observar, norte americanos vem ao Brasil se achando superiores e, por esse motivo, entre outros, acham que podem dizer o que querem e fazer o que querem.

Criticado pelo músico Lobão a respeito da maneira como as atrações nacionais estavam sendo tratadas no festival, Perry disse:

Grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival.

Tal declaração do vocalista obviamente causou uma resposta agressiva por parte dos fans do Lobão e por parte dos defensores da música Brasileira, saturando sua conta do Twitter com mensagens nada amigáveis.

O próprio Perry faz parte de uma banda que não é uma das prediletas, sendo ele mesmo uma das pessoas que mais deveriam seguir seu próprio conselho.

Em entrevista recente, o vocalista afirmou que veio ao Brasil tentando fazer algo bom, colocando o país em um patamar musical superior, com argumentos que cheiravam a uma certa prepotência. Perry disse que estava tentando prestar um serviço ao nosso país, mas que isso já estava se tornando uma verdadeira dor de cabeça pra ele. Disse que ofereceria um lugar melhor para Lobão, mas que ele já havia irritado outras pessoas…

Aparentemente, a dor de cabeça que Perry está sentindo é por culpa dele mesmo e de suas declarações que não param de sair cada vez mais erradas. Seria interessante realmente que, produtores de eventos internacionais pudessem conhecer um pouco mais do país lhes trará lucro, antes de sair por aí fazendo cara de bonzinho e alegando que  só querem ajudar.

Assista o vídeo do Lobão logo abaixo e leia aqui a entrevista com Perry Farrell na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!