Moby e Peter Hook and the Light, em show tributo ao Joy Division

Perry Farrell e Peter Hook and the Light, em show tributo ao Joy Division

Não é novidade alguma escrever que o baixista Peter Hook montou um novo projeto – Peter Hook and the Light – e que, com ele, toca na íntegra os dois álbuns de estúdio da sua ex-banda, Joy Division.

Porém, durante uma breve turnê pelos Estados Unidos, o grupo dividiu o palco com Billy Corgan (líder do The Smashing Pumpkins), com o criativo Moby e com Perry Farrell (vocalista do Jane Addiction, idealizador do festival Lollapalooza e DJ nas horas vagas).

O show que contou com participações de Moby nas músicas “Colony“, “A Means to an End” e “Transmission“, e de Farrell em “Isolation“, aconteceu no dia 14 de setembro, em Los Angeles, no The Music Box. Já Billy Corgan, apareceu no show do dia 24 do mesmo mês, em Chicago, e cantou os hinos “Transmission” e “Love Will Tear Us Apart“. Assista abaixo aos videos.

Em tempo, vale lembrar que Peter Hook ficou indignado com a reunião do New Order – banda formada após o trágico término do Joy Disivison – sem sua presença. Leia aqui a declaração postada por Hook, traduzida e na íntegra.

“Transmission” (com Moby)

“A Means to an End” (com Moby)

“Isolation” (com Perry Farrell)

“Transmission”/”Love Will Tear Us Apart” (com Billy Corgan)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!