google-music

google-music

Depois de uma longa espera, no dia 16 de novembro, uma das maiores empresas da internet lança seu serviço de música online. O Google Music é uma mistura de streaming, rede social e loja de downloads, que dispõe de material exclusivo de artistas como Rolling Stones e Coldplay.

Google lançou a loja de música digital associada a Android Market, que integra serviços e permite que os usuários baixem mais de 13 milhões de faixas de grandes gravadoras como Sony, Universal e EMI.

Para o lançamento do serviço, há material exclusivo e inédito de artistas disponível para download e streaming no site. É possível encontrar um show inédito dos Rolling Stones, uma faixa ao vivo do Coldplay, o primeiro single do próximo álbum do Busta Rhymes, juntamente com o conteúdo de Shakira, Pearl Jam, Dave Matthews BandDJ Tiesto, entre outros.

Por enquanto, o serviço só está disponível para os Estados Unidos, já que os contratos com as gravadoras foram firmados somente para o país. Ainda não há previsão de expansão para outras regiões.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!