Courtney Love não gostou da
 

E Courtney Love ataca novamente: "Eu sou dona do Nirvana"
Courtney Love resolveu lançar mais uma de suas declarações ácidas. Normalmente  lembrada  pela polêmica que causa do que por sua música, a vocalista do Hole foi a mentora de momentos tensos no festival de música SWU. Ela chegou a deixar o palco quando notou que uma pessoa da plateia vestia uma camiseta com o rosto de Kurt. No momento, ela disse que vivia com o fantasma dele e que não precisava que fãs mostrassem sua foto.
Durante o show, Courtney fez questão de citar várias vezes o nome Dave Grohl (ex-baterista do Nirvana) e ainda dizer que o vocalista do Foo Fighters ganha dinheiro com sua ex-banda, deixando a família de Kurt sem ao menos saber do faturamento.

Logo após o show, Love deu uma entrevista para o canal Multishow e não hesitou em soltar mais farpas contra Grohl: “Eu sou a dona do Nirvana, junto a minha filha. Por causa das leis, mando dinheiro para Kim (irmã) e Wendy Cobain (mãe). O que eu não entendo é que Dave faz cinco milhões por show. Ele não precisa do dinheiro: sua mãe é banqueira e seu pai trabalha na bolsa. Por quê, então, ele tem um cartão de crédito da Nirvana Inc. e eu não?“, indagou ela.

Confira abaixo a entrevista que Courtney Love fez para o Multishow:



View on YouTube

   
 
Compartilhar