Los Hermanos

Los Hermanos vai fazer turnê em 2012

Em 2012, o Los Hermanos vai voltar a fazer shows pelo Brasil. Bruno Medina, tecladista da banda, escreveu em seu blog que o próximo ano será de turnê para o grupo. Ele afirmou que não terão uma agenda extensa, com muitos meses, mas que a banda fará um número “considerável de apresentações”.

“É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos“, escreve Medina. Algumas das cidades já foram reveladas no próprio post: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os shows acontecerão nos meses de abril e maio e vão coincidir com o 15º aniversário de formação da banda. “Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo”, afirmou o músico.

Bruno finaliza o post prometendo mais notícias com datas e locais das apresentações, bem como os pontos de venda dos ingressos. Os fãs da banda podem ficar ligados no blog do músico, em seu Twitter, ou mesmo no Facebook do Los Hermanos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!