flea fala sobre fusciante

O espirituoso baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, admitiu que a sua banda perdeu um pouco da magia quando seu antigo guitarrista, John Frusciante, deixou a banda.

Em uma entrevista recente, Flea falou que ele e Frusciante desenvolveram uma espécie de linguagem juntos, fato que ainda não acontece bem com o novo guitarrista, Josh Klinghoffer.

Anthony Kiedis, vocalista, alegou que a saída de Frusciante da banda fez bem ao grupo, mas quando perguntados a respeito da dinâmica com Josh, Flea logo retrucou:

Mudou muito! John e eu estabelecemos uma espécie de linguagem juntos. Se eu começava a tocar com ele, ele fazia logo ótimos grooes que se encaixavam sem que precisássemos nos falar sobre ou mesmo pensar.

Flea ainda completou:

Com Josh, começávamos a tocar alguma coisa e eu pensava, ‘OK, quando é que ele vai fazer aquela coisa mágica, onde criamos o groove cósmico perfeito?’ e ele não fazia isso. Mas então eu percebi que eu estava sentado lá esperando algo que eu estava acostumado, e que eu preciso deixar Josh ser Josh.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!