Black Sabbath de Volta à Ativa e Pronto Para Ganhar Mais de 100 Milhões de Libras

Depois de muitas preces a Satã, finalmente os fãs de uma das bandas mais influentes e antológicas do planeta, Black Sabbath, tiveram seus desejos atendidos.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward anunciaram no dia 11.11.11 sua volta às atividades, depois de terem criado um gigantesco suspense e despertado uma ansiedade sem fim em seus seguidores.

A reunião, com a qual a banda ganhará mais de 100 milhões de libras (conforme a imprensa internacional relatou), inclui turnê mundial e disco novíssimo de estúdio, o primeiro da banda (com Osbourne nos vocais) em longos 33 anos.

O álbum, cuja previsão de lançamento é para o começo do segundo semestre de 2012, ainda está em processo de produção, com o experiente e renomado Rick Rubin. Porém, o grupo já contou que há “sete ou oito novas músicas compostas” e que, segundo o baixista Geezer Butler, elas “estão de volta ao antigo Sabbath, em estilo e som”. Ele concluiu: “As coisas que o Tony [o guitarrista] tem tocado são absolutamente brilhantes”.

Já sobre a turnê, o único show divulgado e confirmado, até agora, é o do Download Festival, na Inglaterra, no dia 10 de junho.

Em tempo, o TMDQA! relembra que um filme de horror inspirado nas obscuras músicas da banda está a caminho. A produção conta com o próprio Ozzy Osbourne e com seu filho, Jack. Leia detalhes aqui.

Para conferir mais notícias sobre o Black Sabbath, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!