Trio Beastie Boys Lançará Outra Edição Deluxe do Seu Novo Álbum

No dia 25 de novembro, o Record Store Day irá comemorar a sua versão da Black Friday, conforme publicamos e explicamos por aqui, há poucos dias.

Para esse dia, o trio judeu de rap/hip hop, Beastie Boys, preparou uma nova edição deluxe do álbum Hot Sauce Committee Part Two, um dos grandes lançamentos e retornos de 2011.

A nova edição conta com o álbum completo mais remixes em Blu-Ray/DVD, no padrão e em 5.1 audio. Tanto o Blu-Ray quanto o DVD, também trazem o video “Fight For Your Right Revisited” na versão completa e na versão editada.
Os discos vêm dentro de um livro de capa dura, que tem mais de 130 páginas com fotos clicadas nos bastidores do video mencionado acima.

O pacote também inclui uma réplica oficial da famosa camisa vermelha “Stuyvesant Leader Physical Ed“, utilizada por Adam Horovitz no videoclipe de “(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)“.

Beastie Boys_Hot Sauce Committee Part Two_deluxe editon for Black Friday Beastie Boys_Hot Sauce Committee Part Two_deluxe editon for Black Friday_Book Beastie Boys_Hot Sauce Committee Part Two_deluxe editon for Black Friday_Book closed Beastie Boys_Hot Sauce Committee Part Two_deluxe editon for Black Friday_DVD_Blu_Ray

(clique sobre as imagens para ampliá-las)

A ótima notícia é que o trio disponibilizou uma quantidade bem limitada dessa edição deluxe, no seu site oficial. Corra e garanta logo o seu pacote!

Em tempo, se você ainda não conferiu o tão comentado Hot Sauce Committee Part Two, o TMDQA! quebra o galho e passa o link com o álbum completo para audição: hotsaucecommittee.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!