Atrações do SWU 2011 serão apresentadas pelos Muppets

Atrações do SWU 2011 serão apresentadas pelos Muppets

As bandas e artistas do palco principal do SWU 2011 serão apresentadas por três convidados especiais: Kermit, ou Caco, Miss Piggy e Animal, três dos personagens dos Muppets. A informação é da Rolling Stone Brasil.

O trio vai introduzir cada atração e também fará a estreia do clipe “Cleaning the Theatre”, que vai ser exibido no primeiro dia do festival, 12 de novembro, em uma área especial própria para os Muppets. Ainda nesse local, haverá a exibição de um espetáculo da Disney e sorteio de ingressos para o filme, que estreia em todo o Brasil no próximo dia 2 de dezembro.

Confira toda a programação do SWU 2011 aqui.

Abaixo você confere a participação dos Muppets no clipe de “Keep Fishin’” do Weezer, banda que não estará no SWU.

Enquanto isso, a produção do festival se pronunciou sobre o possível cancelamento do evento por conta do não-pagamento dos direitos autorais ao Ecad em relação ao SWU de 2010 noticiado pela Folha de São Paulo. “A organização do SWU esclarece que está discutindo judicialmente com o Ecad os seus critérios de arrecadação e informa que não procede que o órgão tenha qualquer amparo legal para impedir a realização do festival de 2011. O evento acontece normalmente nos dias 12, 13 e 14, em Paulínia.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!