Cozinhe com o Vegan Black Metal Chef
 

Cozinhe com o Vegan Black Metal Chef

Imagine que você seja, assim como eu, uma pessoa que não consegue ir para a cozinha preparar sua própria comida. Mesmo bem intencionado, tentando fisgar pelo estômago aquela pessoa que você está a fim, nada sai das suas panelas…

Seria fácil hoje em dia com tantas Anas Marias Bragas na TV.
Seria fácil se você não fosse adepto ao Black Metal mais obscuro e gélido, renegando plenamente qualquer programa televisivo que não estivesse no contexto de sua arte.

Como proceder então?

Um mago da cozinha abriu seu canal no YouTube mostrando receitas preparadas com todo o requinte negro e obscuro do Metal mais ríspido do mundo! E além de tudo, você pode continuar sendo um Tr00 Vegan Black Metaller tranquilamente, já que todos os pratos praticados pelo Chefe levam apenas igredientes de proveniência vegetal.

O Vegan Black Metal Chef nos salva com suas requintadas e deliciosas receitas, e ainda exibe uma linda coleção de artefatos usados para cozinhar, como machados e facas especiais.

Mais que indicado, você pode assistir o vídeo e ouvir um lindo hino negro, onde a letra é nada mais nada menos que receita cantada.

Clicando aqui, você pode ainda baixar apenas as mp3 das receitas cantadas.

Confira as receitas logo abaixo:

 
Compartilhar