fãs de futebol americano pedem que banda Nickelback não toque em jogo

A moral do Nickelback não está muito boa ultimamente. Depois de ser comparada a pão com manteiga e de ter sido chamada de repelente sexual, agora fãs de futebol americano de Detroit pedem para que a banda não toque no intervalo de um jogo.

No dia 24 de dezembro haverá o jogo entre Detroit LionsGreen Bay Packers. Os fãs do Detroit estão pedindo para que a banda não se apresente no jogo, fazendo um abaixo assinado que já possui mais de 20 mil nomes. Leia o depoimento prestado pelos fãs: “O jogo terá transmissão nacional. Nós realmente queremos  que os Estados Unidos associem Detroit com o Nickelback? Detroit é um dos maiores lares de bandas de grunge do planeta e eles escolhem Nickelback? Alias, quem gosta de Nickelback!?“.

E continua assim: “Pelo menos quem está em casa pode mudar de canal. O Lions deveria pensar melhor nos seus fãs antes de fazer algo assim! É por isso que todo mundo irá se levantar durante o intervalo e consumir bebidas alcoólicas. É completamente injusto com aqueles que gastam dinheiro com os ingressos“.

Parece que os fãs de futebol americano de Detroit não gostam nenhum pouco da banda. Vamos aguardar e ver se eles realmente vão conseguir tirar a banda do jogo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!