Justin Timberlake diz que não abandonou a música

Após estrelar filmes ao lado de Cameron Diaz e Mila Kuniz, o cantor e agora ator Justin Timberlake afirmou que não desistiu da música. Justin deixou a carreira musical um pouco de lado para se dedicar ao seus novos compromissos como ator, porém recentemente o astro pop surpreendeu seus fãs fazendo um show surpresa em seu restaurante.

Em entrevista à revista Shortlist Magazine, Timberlake afirmou que não pretende parar de fazer música, mas confessou que devido seus trabalhos no cinema, seu ritmo como cantor tinha dado uma desacelerada: “Eu faço música pop. Não estou aqui para salvar o mundo, e sim para fazer as pessoas esquecerem de suas preocupações e problemas. Por isso sempre me vi como um ‘entertainer’. Eu amo atuar, mas a única coisa que eu faço mais natural do que qualquer coisa no mundo é a música. Eu acho que seria um crime para mim mesmo não continuar a fazer algo que faz parte da minha vida.” afirma.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!