Dani Bolina - I Love Boobies

Agora em novembro começa no Brasil a Campanha I Love Boobies, idealizada pela Keep A Breast Foundation e encampada no Brasil pela Revista Outro Estilo, com o apoio total dos nossos parceiros da Ideal Shop.

A Keep A Breast Foundation é uma ONG gringa que já faz campanhas ao redor do planeta e tem a missão de ajudar a erradicar o câncer de mama através da educação dos métodos de prevenção, detecção precoce e apoio. Ela se diferencia das outras organizações pelo seu foco no jovem que curte arte urbana, música e esportes alternativos como skate, surf e snowboard.

A oportunidade de realizar uma ação no Brasil se deu pela parceria com a revista Outro Estilo, que acredita que, como mídia jovem, deve atuar em campanhas de educação social (nesse caso uma ação voltada para saúde pública).

Se a Ideal Shop está apoiando, nós também estamos, e no site deles é possível comprar as pulseirinhas “I Love Boobies” que você vê logo abaixo, é só clicar aqui.

Todo o dinheiro arrecadado (100%) será destinado para a campanha.

Pulseiras - I Love Boobies

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!