Arcade Fire, um dos nomes pretendidos pelo Festival Live Music Rocks

Se 2012 já parecia ser promissor em relação a aguardados e grandes shows no Brasil, é melhor você rever sua reserva de dinheiro, caro leitor.

a agência XYZ (responsável pela realização de importantes ações de entretenimento, esporte, conhecimento/relacionamento, moda, futebol, e cultura no Brasil) anunciou nessa terça-feira, 1º de novembro, que irá organizar um festival anual, a partir do primeiro semestre de 2012, intitulado Live Music Rocks.

De acordo com o que foi dito durante o evento Up Front, no hotel Unique, em São Paulo, e publicado no site Rolling Stone Brasil, os shows ocorrerão em estádios, arenas e casas de shows, mas serão pensados e formatados como conteúdo multitelas (para que sejam também exibidos em streaming pela internet).

Também conforme foi divulgado pelo site mencionado acima, os artistas serão divididos em três categorias: Stadium (show para mais de 20 mil pessoas), Open Air (de 10 e 20 mil pessoas) e Arena (até 10 mil pessoas).

Os locais  e as datas das apresentações ainda são mistério, porém cinco nomes pretendidos já foram revelados, cujas negociações já estão em andamento. São eles: Arcade Fire, Prince, Morrissey, Portishead e Dave Matthews Band.

Iremos acompanhar todos os passos dados pela agência XYZ e, logo, pelo festival Live Music Rocks. Portanto, fique de olho no TMDQA! para maiores informações!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!