Arcade Fire, um dos nomes pretendidos pelo Festival Live Music Rocks

Se 2012 já parecia ser promissor em relação a aguardados e grandes shows no Brasil, é melhor você rever sua reserva de dinheiro, caro leitor.

a agência XYZ (responsável pela realização de importantes ações de entretenimento, esporte, conhecimento/relacionamento, moda, futebol, e cultura no Brasil) anunciou nessa terça-feira, 1º de novembro, que irá organizar um festival anual, a partir do primeiro semestre de 2012, intitulado Live Music Rocks.

De acordo com o que foi dito durante o evento Up Front, no hotel Unique, em São Paulo, e publicado no site Rolling Stone Brasil, os shows ocorrerão em estádios, arenas e casas de shows, mas serão pensados e formatados como conteúdo multitelas (para que sejam também exibidos em streaming pela internet).

Também conforme foi divulgado pelo site mencionado acima, os artistas serão divididos em três categorias: Stadium (show para mais de 20 mil pessoas), Open Air (de 10 e 20 mil pessoas) e Arena (até 10 mil pessoas).

Os locais  e as datas das apresentações ainda são mistério, porém cinco nomes pretendidos já foram revelados, cujas negociações já estão em andamento. São eles: Arcade Fire, Prince, Morrissey, Portishead e Dave Matthews Band.

Iremos acompanhar todos os passos dados pela agência XYZ e, logo, pelo festival Live Music Rocks. Portanto, fique de olho no TMDQA! para maiores informações!