Bombay Bicycle Club: beatles é um nome muito ruim

 

Jack Steadman, líder da Bombay Bicycle Club afirmou em entrevista recente que o nome de sua banda é mesmo ridículo. Para se defender, o músico tratou logo de apontar vários nomes tão ridículos quanto o de sua banda (segundo ele).

Radiohead é um nome muito ruim. Arctic Mokeys é um nome ridículo. Até The Beatles era um nome terrível“, falou Jack.

Correndo o risco de soar até herético para os fans das bandas por ele citado, Jack dará as caras pelo Brasil com sua banda no festival Planeta Terra no dia 05 de novembro em São Paulo.

Confira um fragmento da entrevista por ele concedida logo abaixo. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Terra – Como estão as expectativas com o novo álbum, A Different Kind of Fix? E como os fãs têm avaliado o novo trabalho?

Jack Steadman – Eu acho que nós estamos apenas continuando o trabalho que começamos desde o primeiro álbum (I Had the Blues But I Shook Them Loose). Os fãs estavam esperando por isso faz algum tempo. Eu acho que estavam todos muito ansiosos. O retorno tem sido bom até agora

Terra – Qual a principal diferença entre o novo álbum e os dois anteriores?
Jack Steadman – Na verdade, a principal diferença é um conjunto de coisas. Nós estamos cantando mais, tem mais harmonia. Tem muitas outras diferenças, é mais autoral, sonoro e, além disso, tem muito mais guitarras

Terra – É sua segunda passagem pelo Brasil, certo?
Jack Steadman – Certo!

Terra – O que você lembra da sua primeira vez aqui? E como estão as expectativas para o Planeta Terra?
Jack Steadman – Fomos para o Rio de Janeiro. Nós ficamos muito surpresos, porque achávamos que pouca gente nos conhecia aqui no Brasil. Acabamos ficando muito tempo no quarto do hotel e quase não saimos. No final, muita gente foi ao show e nós estávamos muito focados naquilo. Foi incrível (risos). Então, estamos esperando que dessa vez seja tão bom quanto!

Terra – E o que os fãs podem esperar do show?
Jack Steadman – Muita energia, porque nós temos muita energia no palco e queremos que nosso fãs sintam tudo isso

Terra – Já escolheram o setlist?
Jack Steadman – Não, ainda nem pensamos nisso. Escolheremos no último minuto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!