Cueio Limão volta aos palcos
   

Cueio Limão volta aos palcos

Uma das bandas que mais se destacou no cenário independente nacional na última década, o Cueio Limão volta com sua formação original (Camilo, André, Bigorna, Moderno e Mano) nos palcos do Sampa Music Festival 5.

Produzido pelas agências ONE Music e Sobcontrole, o Sampa Music Festival chega a sua quinta edição após um ano e meio de muito sucesso de crítica e público. O evento reunirá dia 20 de novembro no Espaço Victory algumas das bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional como Forfun, Rancore, Scracho, Aliados, VOWE, R. Sigma Sugar Kane, Caps Lock, além de outras 16 atrações de peso da cena musical independente de São Paulo que, divididas em dois palcos, prometem 12 horas de shows sem intervalo.

O Sampa Music Festival 5 acontece dia 20 de novembro, domingo, das 10 às 23horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Os ingressos de segundo lote custam R$ 30 (trinta reais) e já estão à venda. Mais informações pelo www.sampamusicfestival.com.br.