Data no Brasil em 2012 some da agenda do Foo Fighters

Atualização:

A data do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil no dia 7 de abril de 2012 que estava na agenda da banda no perfil do Facebook já não está mais disponível. Portanto, não foi dessa vez que os fãs da banda no país puderam ter a certeza de vê-los novamente em solo brasileiro.

De acordo com o perfil do Lollapalooza Brasil no Facebook, o line-up do festival será divulgado ainda este mês: “A ansiedade é grande, mas o line-up do Lollapalooza Brasil será divulgado apenas em outubro. Acompanhe as novidades por aqui e continue enviando sugestões! #lollapaloozaBR”.

Uma das maiores novelas da história da confirmação, ou não, de um show no Brasil parece que vai chegar ao fim. Hoje (26 de outubro), o perfil do Foo Fighters no Facebook confirmou um show no Brasil. Dia 7 de abril de 2012. Um dos dias do Lollapalloza Brasil 2012.

De acordo com o calendário de eventos da banda na referida rede social, que é feito no Songkick, a banda está confirmada com outros grupos: Kings of Leon, The Strokes, Incubus, Dashboard Confessional, Anberlin, Red Hot Chili Peppers, blink-182, Arctic Monkeys e All The American Rejects. É possível que essas bandas não estejam confirmadas, pois é possível editar os eventos no Songkick. O nome do Red Hot Chili Peppers, por exemplo, está com duas letras L no Chili..

O Kings of Leon, por exemplo, disse no SWU 2010 que voltaria ao Brasil em breve. Outros grupos como The Strokes e Red Hot Chili Peppers são os mais estranhos já lista, já que, o primeiro toca no Brasil no próximo mês no Planeta Terra 2011 e o segundo tocou no Rock in Rio 2011 recentemente.

Na semana passada, o jornalista Lúcio Ribeiro soltou uma lista com os possíveis nomes do Lollapalooza Brasil. Outro jornalista, o Marcos Bragatto, deu a informação de que o Arctic Monkeys era nome certo no festival.

Quem já está confirmado desde junho deste ano é o Jane’s Addiction, do vocalista Perry Pharrell, idealizador do festival nos Estados Unidos.

Abaixo você confere a imagem da agenda do Foo Fighters no Facebook. No site oficial da banda ainda não há nada confirmado.

Encontre produtos do Foo Fighters no Brasil aqui.

Foo Fighters confirma show no Brasil em 2012

Fonte: MTV Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!