Roadie do Sum 41 explica cancelamento de turnê da banda

Já sabemos que o Sum 41 cancelou todos seus shows agendados até o final de 2011, devido a problemas de saúde do vocalista Deryck Whibley, e que sendo assim, não teremos a participação da banda no festival XLive Music que tiveram suas datas remarcadas.
Com isso, o técnico de guitarras do quarteto, Brian Keith Diaz, lançou em nota a visão que os caras têm sobre o assunto. Segundo Diaz não foi uma decisão tomada de uma hora para outra: “Esta decisão não foi feita rapidamente. Médicos e outros foram dizendo-lhe [para Deryck Whibley] que ele deveria descansar e fazer uma cirurgia, e isso já faz algum tempo. Mas, sendo como esta indústria é, o Sum 41 tem de continuar a turnê para promover o seu registro e continuar ganhando dinheiro. Esta não é uma arbitrariedade “vamos simplesmente cancelar um monte de shows”. Esta decisão coloca a vida de todos em espera. Os caras da banda, as pessoas que trabalham para eles, todos!”, concluí.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!