restart

Restart, banda que ficou conhecida pelo visual colorido, resolveu agora se vestir de preto. Além disso, também afirmam que, inspirados no Foo FightersAerosmith, estão fazendo “rock pauleira” no Geração Z, novo disco do grupo.

Pe Lu, integrante da banda, disse em entrevista ao G1 que “Nossa Música” é a canção mais pesada que já fizeram. “”Fazemos o que gostamos, tocamos o que gostamos, o que nos dá tesão. Gostamos de tocar músicas mais pancadas, assim como curtimos muito uma balada, músicas mais acústicas. Temos muitos lados.”, completou o cantor. Ao ser questionado sobre as influências do novo cd, o músico cita: “Alguns dos que a gente mais ouve são Aerosmith, Guns, Oasis, White Stripes, Blink 182 e Foo Fighters.”

Para finalizar, Pe Lu também comentou a importância dada à roupas que os integrantes da banda usam: “Temos uma imagem forte e isso é muito bacana. Os grandes artistas de rock sempre fizeram história com sua música e sua cara. Damos a cara, e naturalmente vão falar. Com respeito, vale tudo.”


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!