John Mayer passa por cirurgia para retirada de tumor na garganta

Diagnósticado com câncer em Setembro deste ano, John Mayer foi submetido a uma cirurgia na última Quinta-feira (20) para a retirada de um granuloma nas cordas vocais. Em sua página oficial no Tumblr, Mayer confessa que tentou evitar a operação com tratamentos alternativos, mas que de qualquer maneira iria precisar se afastar dos palcos para repousar sua voz: “Foi um longo processo esperando que houvesse alguma alternativa além da cirurgia. Mas, mesmo com duas semanas de repouso vocal (e de muitas outras tentativas) não houve melhora”, afirma.
O último registro em estúdio do músico foi com o álbum Battle Studies lançado em 2009, e ele se preparava para lançar material inedito em 2012: “Eu deveria estar frustrado, mas só consigo pensar em coisas bonitas. Nunca imaginei que eu pudesse estar desejando voltar a fazer o que amo novamente. Eu fico acordado a noite, escolhendo trechos de guitarras em discos e sonhando em tocá-los em um grande palco. Até lá, estou decolando. Vou viajar para o interior, observar e escutar”, concluiu em seu blog.

Fonte: toptvz.com.br


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!