Assista ao novo vídeoclipe do Chickenfoot

O Chickenfoot lançou recentemente o clipe da música “Three And A Half Letters (I Need A Job)” que faz parte do último álbum dos caras, intitulado Chickenfoot III. O vídeo retrata uma seleção de cartas que Sammy, vocalista da banda, recebeu dos fãs, militares que voltaram para casa após servir no exterior e não conseguem encontrar emprego, além de outros enfrentando tempos econômicos difíceis.
Em entrevista, Sammy diz que a ideia do clipe surgiu após ter notado que muitos fãs pedem ajuda para ele: “Tenho recebido cartas ao longo dos anos de muitas pessoas, principalmente de fãs, mas algumas pessoas simplesmente precisam de ajuda, à procura de trabalho, sabendo que tenho empresas de bebidas, restaurantes e posso empregar muita gente. A ideia não nasceu em mim até que li uma carta que recebi de um cara que tinha acabado de voltar do Afeganistão… E no final da sua carta, ele escreveu: ‘Pode me ajudar? Eu preciso de um emprego’, e a música veio junto”. afirma o vocalista.

Fonte: theaudioperv.com

Veja agora o clipe de “Three And A Half Letters (I Need A Job)”.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!