Planeta Terra ganhará edições fora do Brasil

Planeta Terra ganhará edições fora do Brasil

Após cinco anos de edições em terras brasileiras, o Planeta Terra pretende levar sua marca para outros países ainda este ano ou mesmo no ano que vem ano.

O diretor de marketing do Terra para América Latina e EUA, Alexandre Cardoso, disse que o primeiro pais a receber uma edição internacional do festival será o Peru. Não há data para os shows, mas o Planeta Terra Peru será em Lima, capital do país, e a expectativa é que seja realizado ainda este ano, ou no início de 2012. A ideia veio após a demanda do público de outros países onde o Terra está presente começar a crescer.

“Nossa ideia é manter a receita de atrações em ascensão no cenário mundial, nomes já consagrados internacionalmente e bandas locais. Já estamos em processo de definição do local do festival, assim como já demos início à negociação com as bandas internacionais e locais que formarão o lineup da primeira edição do Planeta Terra em Lima”, disse Cardoso.

As atrações da edição peruana devem ser anunciadas nas próximas semanas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!