Liam Gallagher diz que Oasis poderia voltar em 2015

Em conversa com a Rolling Stone, Liam Gallagher disse que pensa que o Oasis poderia se reunir em 2015 para uma turnê comemorativa dos 20 anos do (What’s The Story) Morning Glory.

“Em 2015, se colocarmos nossas merdas de lado, podemos fazer uma turnê e tocar o álbum na sua totalidade para o aniversário de 20 anos. Eu estarei pronto para isso, se isso estiver em nossos termos. Tem que haver respeito dos dois lados”, disse o músico.

Em setembro, Noel Gallagher havia comentado sobre a mesma situação, como você pode ler aqui no TMDQA!, e disse que a reunião não aconteceria. A Rolling Stone lembrou que na mesma época, Liam disse essa ideia o faria vomitar. Noel complementou que só achava uma pena que músicas como “Champagne Supernova”, “Rock and Roll Star”, “The Importance of Being Idle” e “The Shock of the Lightning” nunca mais seriam tocadas novamente em um estádio.

Enquanto isso não acontece, se é que realmente vai acontecer, você confere abaixo um vídeo do Beady Eye, atual banda de Liam e que chega ao Brasil em novembro.