Coleção do New Order com a Adidas
Reprodução/YouTube

Olha que parceria sensacional: o New Order se juntou à Adidas para lançar uma nova coleção, intitulada nwrdrSPZL.

O projeto foi encabeçado por Gary Aspden, fundador e criador do braço Spezial da marca, e envolveu diretamente a banda, que chegou a viajar para a Alemanha para ter contato com o grupo de designers.

Os produtos vão desde casacos até um tênis novo e exclusivo, inspirado pelo amor do frontman Bernard Sumner por seu par de tênis Wilsy SPZL, utilizado em diversos shows ao longo dos anos. Há ainda uma camiseta baseada nos modelos de jogadores de futebol com o número “586” estampado, em referência à música de mesmo nome do NO.

Sobre a parceria, Aspden falou (via NME):

Esse lançamento de produto é construído em sinergias existentes e tanto o Bernard Sumner quanto o Warren Jackson fizeram viagens ao QG da Adidas em Herzogenaurach para supervisionar e concordar em cada detalhe comigo e com a equipe Spezial da Adidas.

Adicione a isso uma peça produzida por & SON com uma reedição da mais nova faixa do New Order ‘Be a Rebel’ como trilha sonora e nós temos um projeto que eu pessoalmente estou muito orgulhoso de ter trabalhado.

Você pode conferir a linha de produtos pelo vídeo ao final da matéria.

New Order e Adidas

Vale lembrar que “Be a Rebel” é a primeira canção nova do New Order em cinco anos, e ela está disponível na íntegra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!