Hole desiste festival após descobrir que sua banda tocaria antes que Limp Bizkit.

Hole desiste festival após descobrir que sua banda tocaria antes que Limp Bizkit.

Liderado por Courtney Love, o Hole faria uma turnê em Fevereiro de 2012, juntamente com System Of A Down, Slipknot, You Me At Six, Machine Head, Limp Bizkit e A Day To Remember. Porém, Courtney desistiu ao descobrir a posição em que sua banda se apresentaria no festival. A raiva da vocalista se deve por tocar antes que Limp Bizkit e ela desabafou sua frustração contra o produtor do evento AJ Maddah através de seu Twitter: “O vôo da fantasia sangrenta enlouquecido fez pensar que abririamos para Limp Bizkit. Cara, sem ofensa, é louco?”.
Maddah não gostou muito do que leu e revidou: “Como iríamos perguntar-lhe [para Courtney Love] permissão para isso só para ela não cancelar mais tarde, ou transformar-se e agir como uma imbecil podre para outros artistas e fãs?”

Vale lembrar que Courtney anunciou recentemente que está escrevendo um livro de memórias, que segunda ela, tudo será dito.


View on YouTube

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!