TMDQA! Mobile

TMDQA! Mobile

Sim!
Após centenas de pedidos de vocês, que adoram utilizar seus smartphones para ficar sabendo das notícias musicais em primeira mão, nós finalmente disponibilizamos uma versão Mobile do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Agora você pode acessar o site através de seu iPhone, iPod touch, celular com Android, Palm Pre, Samsung touch e BlackBerry Storm/Torch , de uma maneira muito mais amigável, onde as notícias aparecem de forma simples e fáceis de serem acessadas, além de carregadas rapidamente.

Para acessar o site não precisa modificar nada, é só entrar em tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br e ver como ficou o resultado.

Aproveite e transforme o link em um atalho para a home de seu iPhone (aprenda como fazer isso clicando aqui) e tenha todas as nossas atualizações diárias acessíveis facilmente.

TMDQA! Mobile - Home

TMDQA! Mobile - Post

Conte ao mundo e agora não deixe de acessar as notícias do TMDQA! a todo momento quando estiver esperando no consultório do dentista, no banheiro, na faculdade, no trânsito (parado), enfim. Aproveite!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!