Rocket From the Crypt Reúne-se em Programa de TV Infantil

E, mais uma vez, os foguetes saíram da cripta. Um dos excelentes e influentes projetos liderados por John Reis, Rocket From the Crypt, reuniu-se para fazer uma participação mais que especial no programa infantil Yo Gabba Gabba, cujo Reis faz parte do elenco interpretando o personagem Swami (quem apresenta as atrações musicais).

No programa, o grupo apresentou suas faixas favoritas dos seus 4 primeiros discos de estúdio, lançados entre 1991 e 1995, segundo a publicação postada por Reis,  na sexta-feira (14), no seu Facebook.

Embora a notícia tenha provocado fervor nos órfãos da banda, o balde de água fria veio logo em seguida. O sexteto anunciou que, provavelmente, essa foi a última vez que a banda se reuniu: “Não há futuro para o Rocket From the Crypt. Apesar de estarmos surpreendentemente firmes e coreografados, nunca mais tocaremos como uma banda de novo, provavelmente.”

Em tempo, o TMDQA! aproveita para lembrar que outro projeto de Reis, Hot Snakes, ressurgiu em 2011. A banda fará turnê até dezembro deste ano, na Europa e nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!