Snoop Dogg em 2018
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

A gente já te contou aqui que Snoop Dogg fuma tanta maconha que conta com uma “boladora” pessoal para enrolar seus baseados quando bem quiser.

A profissional atende por Ranagade PerRana e, em recente entrevista ao programa de rádio australiano The Kyle and Jackie O Show, revelou que o rapper consome, em média, de 75 a 150 cigarros da erva por dia.

A declaração foi feito depois que Ranagade foi questionada sobre quantos baseados ela já teria enrolado para Dogg desde que aceitou o emprego (via Rap+):

Calculo em mais de 450 mil. Eu faço cerca de meio quilo por dia, que é de 75 a 150 baseados.

A média calculada pela moça, contratada após vencer um “desafio de bolar baseados” contra dois outros candidatos, é próxima ao número de cigarros que Snoop disse que fumou durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter em 2013.

Na época, como também apontou o portal Rap+, o artista declarou que o número era de mais de 81 cigarros por dia. Quanta fumaça!

Snoop Dogg e Eminem levaram show do metaverso para o VMA

No final de Agosto, Snoop Dogg se juntou a Eminem no palco do VMA para um show colaborativo que incorporou o metaverso e foi considerado a “primeira performance musical desse tipo na história”.

Antes da apresentação, a MTV informou que a tecnologia foi inspirada em Otherside, jogo desenvolvido pelos mesmos criadores da famosa coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club.

LEIA TAMBÉM: Quase 30 anos após o clássico “Doggystyle”, Snoop Dogg e Dr. Dre lançarão novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!