Franky Lee - There's No Hell Like Other People's Happiness

Cólera

Redson morre aos 49 anos de idade

Há alguns dias atrás nós perdemos um dos grandes nomes da história do punk nacional, o vocalista do Cólera, Redson Pozzi, que faleceu precocemente aos 49 anos de idade.

A morte de Redson abalou praticamente toda e qualquer pessoa que estivesse ligada à cena devido à importância do cara para a música independente brasileira e principalmente seu carisma e dedicação.

Além de mobilizar a cena brasileira, a notícia também repercutiu lá fora, como no zine Maximum Rocknroll, um dos mais importantes dos Estados Unidos e que existe desde 1977.

Você pode ler a matéria sobre Redson clicando aqui.

Taylor Swift

Taylor Swift é a mulher do ano

A revista Billboard elegeu a cantora Taylor Swift, de apenas 21 anos, como a personalidade feminina da música em 2011.
Dessa forma, Taylor torna-se a artista mais nova a receber esse prêmio e também guarda mais um deles em sua estante, já que durante sua curta carreira já acumulou 4 Grammys.

Fonte: POP.

My Chemical Romance

Guitarrista do My Chemical Romance lança guitarra para caridade

Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance, criou um modelo especial de guitarra chamado Phant-o-matic, cujo dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para pesquisas e centros de tratamento de esclerose múltipla, doença que afetou diretamente membros da família de Iero.

A guitarra é da Epiphone e segundo Iero, ele pegou o corpo da Wilshire, captadores Anico e pescoço da Les Paul, mudou a posição dos botões e mexeu um pouco com a eletrônica do instrumento, criando assim sua guitarra própria.

Você pode ver mais detalhes a respeito clicando aqui.

Polar Bear Club

Polar Bear Club - Killin' It

O Polar Bear Club acabou de lançar seu mais novo disco, Clash Battle Guilt Pride, e um vídeo da banda tocando “Killin’ It”, faixa desse álbum, pode ser visto logo abaixo.

Você pode ler uma resenha do disco clicando aqui.

Polar Bear Club – “Killin’ It” [LIVE] from Breanne Atlanta Major on Vimeo.

Peter Bjorn And John

Peter Bjorn And John no Jimmy Kimmel

O Peter Bjorn And John esteve no programa de Jimmy Kimmel para tocar “Dig A Little Deeper” e “Second Chance”, cujas performances você pode assistir no vídeo abaixo.

Franky Lee (Millencolin, Randy)

Franky Lee - There's No Hell Like Other People's Happiness

O Franky Lee é uma banda sueca que conta com membros de outros grupos daquele país como o Millencolin e o Randy.
A banda acabou de anunciar seu segundo disco de estúdio, chamado There Is No Hell Like Other People’s Happiness que terá essa capa logo acima e será lançado no dia 04 de Novembro via Burning Heart Records.

The Academy Is…

The Academy Is...

O The Academy Is…, banda que foi lançada pela dupla de gravadoras Decaydance/Fueled By Ramen, responsável por catapultar artistas como Fall Out Boy, Panic! At The Disco e Gym Class Heroes, anunciou o fim de suas atividades.

Nós começamos em 2003 como três amigos nos subúrbios de Chicago, com sonhos de criar músicas que significassem algo para nós. Sonhos de deixar esses subúrbios e ver todas as coisas lindas que o mundo tem a oferecer. O The Academy Is… deixou sua marca.

O último disco de estúdio da banda foi lançado em 2008 e se chama Fast Times At Barrington High.

Two Door Cinema Club

Two Door Cinema Club no Kimmel

O Two Door Cinema Club esteve no programa de Jimmy Kimmel onde tocou “What You Know” e “Something Good Can Work”.

Assista logo abaixo.

Andreas Kisser (Sepultura)

Andreas Kisser participando de jam com Big Four

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, contou ao site Noisecreep quais são os 5 discos que mudaram a sua vida, e são eles:

  • Queen – A Night At The Opera
  • KISS – Alive II
  • Black Sabbath – Paranoid
  • Metallica – Ride The Lightning
  • Sepultura – Schizophrenia

Você pode ler a explicação sobre cada um dos discos clicando aqui.

Lykke Li

Lykke Li no Last Call

Lykke Li esteve no programa Last Call, de Carson Daly, onde tocou “Rich Kids Blues”, cuja performance você pode assistir logo abaixo.

Seaweed

Seaweed

Depois de 13 anos, o Seaweed,  uma das bandas de rock alternativo mais influentes de todos os tempos está de volta com um compacto chamado “Service Deck / The Weight”, lançado via No Idea Records em disco de vinil verde.

Você pode garantir a sua cópia na Idealshop, pagando no boleto ou cartão, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!