The Fall cancela shows no Brasil

Confira abaixo o comunicado postado no blog do Coquetel Molotov:

“A banda bri­tâ­nica The Fall can­ce­lou o show que faria no fes­ti­val No Ar Coquetel Molotov este ano. O grupo se apre­sen­ta­ria na Concha Acústica do TCA, em Salvador, no dia 12 e na sexta-feira (14) no Teatro da UFPE, no Recife. O voca­lista e líder do grupo Mark E. Smith pre­ci­sou can­ce­lar sua vinda ao Brasil ao ale­gar um pro­blema de saúde.

Os pro­du­to­res do Coquetel Molotov estão cho­ca­dos e tris­tes com a notí­cia, pois esta­vam ansi­o­sos pela apre­sen­ta­ção his­tó­rica que o The Fall faria em solo bra­si­leiro. A devo­lu­ção dos ingres­sos do dia 14/10 come­çam a par­tir da pró­xima quinta-feira, na bilhe­te­ria do Teatro da UFPE. O aten­di­mento ao público será das 14h às 18h, na quinta-feira (13) e das 10h às 16h da sexta (14). Quem obteve ingres­sos dis­tri­buí­dos atra­vés da Prefeitura do Recife no Memorial Chico Science não poderá rea­li­zar troca por outro dia de shows ou res­sar­ci­mento, uma vez que estes con­vi­tes foram entre­gues em forma de cortesia.

A orga­ni­za­ção do fes­ti­val deve anun­ciar um subs­ti­tuto nos pró­xi­mos dias. O fes­ti­val no Recife ainda trará outros nomes de peso este ano, como as len­das do Hip Hop bra­si­leiro Racionais MCs, os ame­ri­ca­nos do HEALTH, Guillemots e o per­nam­bu­cano China, que lança seu novo disco por aqui, Moto Contínuo.”

Até o momento, a produção do festival não divulgou uma atração substituta, porém desde ontem estão trabalhando para isso.

Os shows principais do No Ar Coquetel Molotov 2011 começam hoje e amanhã em Salvador com shows de Tom Zé, Retrofoguetes, Mombojó, O Círculo, Mundo Livre S/A, HEALTH e Guillemots. Na sexta e sábado, o evento continua em Recife com shows de Nuda, King Size, Rodrigo Brandão e M.Takara, Beans, Maquinado, HEALTH, Guillemots, Rua, Trio Eterno, Copacabana Club, Hindi Zahr, Romulo Fróes, The Sea and Cake, ChinaRacionais MCs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!