Paramore cria nova plataforma para lançamento de seus próximos singles

Paramore cria nova plataforma para lançamento de seus próximos singles

O trio comandado por Hayley Williams lançará até o final do ano mais três singles. Com isso, a banda resolveu criar um novo modo para o lançamentos dessas novas músicas. Trata-se de um “Single Club” onde os “assinantes” terão acesso a todo material lançado antecipadamente. O anúncio completo você pode ler abaixo ou no site oficial do Paramore.

“Há meses que prometemos lançar algumas músicas novas antes do fim do ano. Bem, aqui é onde nós finalmente vamos fazer tudo isso. Estamos muito felizes em anunciar o Clube Singles Paramore que estará acontecendo durante todo o resto do ano. Este clube é a nossa maneira de lançar essas músicas diretamente para a família Paramore. O único lugar que você será capaz de obter esse novo registro é no Paramore.net. Pense que essas canções serão como nosso pequeno segredo com vocês.

Como a maioria de vocês já sabem, quando fomos para o estúdio no início do ano para gravar “Monster”, também gravamos algumas outras canções. Até agora, você pode ouvi uma versão acústica de “In The Mourning” no YouTube, e um clipe de “Renegade”, em um show da Warped Tour ou ao vivo em NYC. Entretanto, devemos lançar uma completa para vocês, queridos amigos, intitulada de “Hello Cold World”.

Se você participar do “Single Club”, você terá um download de uma das canções a cada duas semanas, e ao final dela, vamos enviar-lhe uma edição limitada “7 set box. Estamos apenas fazendo 3.500 desses conjuntos, que incluem 4 registros – um para cada uma das novas músicas lançadas mais “Monster”. Teremos mais detalhes para vocês sobre a obra de arte na embalagem logo que ela for totalmente terminada. Nós realmente queríamos fazer algo especial para todos vocês e agradecer por fazerem 2011 tão incrível, entrar com a gente em 2012 e começarmos a trabalhar no novo álbum. Assim, sem fazer esse por mais tempo do que já é, agradeço do fundo de nossos corações por acreditar em nós.”


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!