Slash já trabalha em seu segundo álbum

Depois de trabalhar em seu primeiro álbum solo com músicos como Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Iggy Pop, Lemmy Kilmister, entre outros, Slash começa a produzir o segundo disco de sua carreira.

Em seu Twitter, o guitarrista postou a seguintes mensagens: “Ouvindo as demos que gravamos na semana passada. Algumas mais curtas que as outras mas soando muito bem. 14 músicas até agora. Mais 3 para ir.”.

O ex-membro do Guns N’Roses tem trabalhado com a mesma banda do Slash, lançado em 2010, e, pelo menos nos instrumentos, tem se aproximado de seu antigo grupo. “Toquei na minha Les Paul original do Appetite For Destruction durante todo o dia. Já fazia um tempo. É como um velho amigo. Uma guitarra excelente.”, escreveu Slash.

De acordo com a reportagem da NME, o álbum já conta com 17 músicas escritas e prontas para serem gravadas. Slash e companhia estão no Barefoot Studio na Califórnia e estão trabalhando com o produtor Eric Valentine, mesmo produtor do primeiro disco. As gravações devem ser finalizadas no final deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!