Peter Hook está put* com seus ex-colegas

Os membros originais do New Order, tirando seu ex-líder, Peter Hook, decidiram se juntar para fazerem dois shows beneficentes em ajuda ao amigo Michael Shamberg, que está muito doente.

Mas parece que o vocalista/baixista não foi convidado e está muito puto com a decisão dos outros membros. “Isso me motiva ainda mais, estou com um desgosto enorme deles e assim, eu vou foder com o New Order de todos os modos que eu puder!” comentou.

Contradizendo seu primeiro depoimento, Hook também mencionou estar feliz pela banda: “Eu passei boa parte da minha vida tentando fazer o New Order tocar e eu não vou parar agora. Eu estou realmente feliz que eles voltaram a tocar“, mas continuou assim: “Eles são cabeças duras! As pessoas normalmente se escondem, mas eu não, eu vou lá e brigo por aquilo que acredito, por isso brigarei ainda mais pela banda.

Peter Hook atualmente está tocando com sua nova banda, a The Light, com um repertório basicamente composto por músicas do Joy Division.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!