Lady Gaga pode vir a ser a nova vocalista do Queen

O guitarrista Brian May revelou à mídia que tem conversado com ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga sobre a possibilidade de ela se tornar a nova vocalista do Queen.

May, que recentemente revelou que o grupo tem pretensão de sair em turnê em breve, acredita que a artista pop é uma forte candidata a assumir os vocais de Freddie Mercury nessa nova empreitada da banda.

Gaga já afirmou publicamente várias vezes ser muito fã do grupo. Inclusive, o nome artístico dela foi inspirado por um dos maiores hits do Queen, “Radio Gaga” – no início da carreira, os produtores musicais deram esse apelido à ela por afirmarem que cantora tinha um “jeito de cantar” parecido com o de Freddie Mercury.

O guitarrista e a cantora já trabalharam juntos antes; ele fez uma contribuição para o último single de Gaga (“You & I”) e se uniu a ela na apresentação da música que aconteceu durante o VMA desse ano.

“Nós conversamos sobre sair em turnê o tempo todo, mas é sempre um problema a hora de definir quem deverá ser o cantor. Nós recebemos várias propostas para trabalhar com outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é bastante criativa. Nós conversamos sobre a possibilidade de ela assumir a liderança da banda. Ela não é apenas uma cantora; ela compõe o próprio material”, disse May ao Daily Express.

Mesmo se a negociação não for confirmada e o Queen continuar sem novo vocalista, Brian May garante que a banda fará novas parcerias com Gaga a qualquer momento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!