SWU 2011 anuncia mais três DJs para a tenda eletrônica

Mapa da estrutura do SWU 2011
(Clique para ampliar)

A produção do SWU 2011 divulgou hoje (05 de outubro) o mapa com a estrutura da área do festival. Como é possível ver na imagem acima, o Palco Energia e o Palco Consciência, principais espaços para a música deste ano e que dão lugar aos antigos Água e Ar,  vão ficar um de frente para o outro. Mudança de nome e de estrutura, já que no ano passado os palcos eram um ao lado do outro.

A área vip foi substituída pelo Lounge Vip, um espaço restrito a 4 mil pessoas com direito a comida, open bar, vista privilegiada dos palcos, serviço de massagem, entre outras regalias. Para ter acesso ao espaço, a pessoa tem que pagar R$800,00, valor do primeiro lote, pelo ingresso do Lounge, fora o ingresso para o dia de show que deseja assistir.

No mapa você também pode ver a localização do Palco New Stage, além da tenda eletrônica e do Fórum Global de Sustentabilidade.

Para saber quem tocar no SWU 2011, clique aqui. Abaixo, você assiste o clipe de “Stronger” do músico Kanye West, uma das atrações do festival.

Fonte: Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!