Hibrida - Souvenir

Hibrida - Souvenir

O Hibrida é uma banda de Minas Gerais, que hoje firmou residência em São Paulo e que após trabalhar em 2 EPs e 1 single, lançou seu primeiro full length, Souvenir, em Agosto desse ano.

Com um som que mistura hardcore, post-hardcore e rockão dos mais tradicionais, os caras vão agradar fãs de todo tipo de rock’n’roll pois trazem riffs pesados, bem executados e mostram em seu disco de estreia que estão muito bem afinados e ensaiados.

Após uma introdução de 40 segundos, o disco começa com “Meu Lugar” , suas guitarras e suas oitavadas preenchendo o som e mostrando o cartão de visitas da banda, para que o ouvinte já saiba o que vem daí por diante.

“Não Mais” traz claros elementos do pop-punk em sua introdução, lembrando os bons tempos de nomes como o Green Day e ao somá-los a ótimos solos de guitarra e um refrão daqueles de ficar na cabeça, faz dessa a melhor faixa do disco.

“Sem Solução” é mais uma com belas melodias e uma especie de duelo de guitarras que estampa o quanto os membros da banda se preocupam em criar riffs que se complementam e executá-los à altura.

Mais uma fase diferente do rock aparece no disco dos caras em “O Estrago”, que soa como os gringos do The Who e os brasileiros do Paralamas Do Sucesso em doses moderadas e é outra das minhas favoritas no álbum.

O disco ainda tem espaço para uma semi-balada, “Você Sabe”, e para o primeiro single do álbum, “Mantra”, que tem jeitão de stoner rock, várias camadas de guitarra, solos de bateria, baixo marcante e é uma espécie de demonstração do que os integrantes da banda fazem de melhor.
Foi uma boa escolha para single e ganhou videoclipe, que você pode ver logo abaixo.

Souvenir é um disco sólido e impressiona por ser a estreia de uma banda. O mais legal do som do álbum e do Hibrida é que ele vai agradar fãs de hardcore, hard rock, pop/rock e seja lá quais forem as outras vertentes do estilo, já que a banda passeia muito bem por todos eles.

Conheça o som dos caras e ouça o disco na íntegra no player abaixo.

Site oficial: http://www.bandahibrida.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/hibridaoficial
Twitter: http://www.twitter.com/bandahibrida

Latest tracks by HIBRIDA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!