Tim Armstrong do Rancid anuncia nova web série
Tim Armstrong, vocalista do Rancid, lançará uma nova série musical para a internet. Com o título de “Tim Timebomb’s RockNRoll Theater”, o primeiro episódio, “Dante”, será lançado no dia 21 de Outubro e contará com as participações especiais de Davey Havok, do AFI e seu companheiro de banda no Rancid, Lars Frederiksen.

Em entrevista à Rolling Stone, Armstrong se diz apaixonado por televisão das décadas de 50 e 60 e que influenciaram todo o projeto da série: “Programas como Além da Imaginação, Thriller, Quinta Dimensão, One Step Beyond e Alfred Hitchcock Presente foram antologias que tinham diferentes histórias a cada semana. Mas todas tinham um narrador, uma personalidade que apresentava e é este o meu trabalho em RockNRoll Theater.”

A trilha sonora também ficou por conta do vocalista. Armstrong e seus amigos fizeram 50 músicas inéditas para os primeiros episódios: “Juntos nós tivemos essa festa, é maluquice. Não nos esforçamos muito, veio tudo junto. Para “Dante”, eu compus a música e gravei. Foi uma ideia divertida e resolvemos levar adiante!” conta Tim.

Tim Armstrong ainda revelou um dos motivos da criação de “Tim Timebomb’s RockNRoll Theater”: “As pessoas não compram mais discos como costumavam, então você tem de descobrir outro jeito da música chegar até elas. E eu estou aberto a qualquer ideia que possa ajudar a levar a música para elas.”

Confira aqui o trailer do primeiro episódio da série:


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!